domingo, 13 de fevereiro de 2011

Urgente!!!Ronaldo confirma o fim da carreira

Em entrevista a ‘O Estado de São Paulo’, atacante diz que queria continuar, mas não aguenta mais. Anúncio oficial será às 12h40m desta segunda-feira.
Com contrato até o fim do ano, o Fenômeno antecipou o adeus por dois motivos: 1) a Libertadores da América, que era a sua grande motivação para a última temporada, acabou antes mesmo de começar com a eliminação precoce do Corinthians ainda na primeira fase – a chamada Pré-Libertadores; 2) as condições físicas de Ronaldo já não são as melhores e ele teria sofrido uma lesão na semana passada.
No último sábado, o colunista Renato Maurício Prado, do jornal “O Globo”, já cogitava o fim da  carreira do atacante ao escrever que faltava apenas um acerto entre o jogador e o presidente Andrés Sanches para resolver questões de acordos comerciais. Quando foi contratado, no fim de 2008, Ronaldo  trouxe com ele muitos patrocinadores – e muito dinheiro – ao Parque São Jorge.
Está na hora, mas foi lindo pra caramba".Uma carreira cheia de sucessos foi a carreira de Ronaldo melhor jogador do mundo duas veses sua carreira sera uma lenda.E os agradecimentos do nosso blog por ter levado o nome e o futebol arte do Brasil aos 4 catos do mundo e para nos você sera sepre um FENOMENO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário