sábado, 12 de março de 2011

Arte holandesa

A estrela de Robben brilhou nesta sábado. Com três gols do holandês, o Bayern de Munique passou por cima do Hamburgo e goleou o adversário por 6 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. Os bávaros voltam a vencer depois de duas derrotas seguidas na competição. Com a vitória, a equipe de Van Gaal chegou aos 45 pontos, na quarta posição. O Hamburgo segue com 37.
O Bayern de Munique só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Ribéry carregou no meio campo, a bola sobrou Robben, que entrou na área e bateu forte para começar a goleada.
Na etapa final, o Hamburgo se perdeu em campo. Os donos da casa marcaram três gols em 18 minutos e colocaram o adversário na lona. Robben fez mais dois, e Ribéry o outro.
Aos 33, o Bayern ainda marcou mais um. Em contra-ataque, Altintop tocou para Müller, que bateu por baixo de Rost e fez o quinto. Westermann marcou contra o sexto gol e decretou a goleada do time de Munique por 6 a 0.
Atuando fora de casa, o líder Borussia Dormund perdeu fora de casa para o Hoffenheim por 1 a 0. Ibisevic fez o único gol do jogo aos 18 minutos do segundo tempo. O time segue na ponta com 61 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário