sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um passo da despedida

O volante Jucilei está fora do clássico entre Corinthians e Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O Timão recebeu nesta sexta-feira a tão aguardada proposta oficial do Anzhi-RUS pelo jogador. Por ordem da comissão técnica e da diretoria, o marcador foi cortado da relação de atletas convocados até que o futuro seja decidido

Na noite de quinta-feira, após a partida contra o Mogi Mirim, em São Paulo, Tite já admitia a possibilidade de não escalar o volante. Jucilei teve um desempenho apagado frente ao Sapão e até deixou o gramado reclamando bastante ao ser substituído por Morais.
O jogador, porém, garantiu que ainda continuava focado no Corinthians, apesar de dizer publicamente que estava balançado com o montante ofercido pelo clube russo. Entretanto, apesar de se colocar à disposição, acabou barrado pelo comandante e não deve mais vestir a camisa alvinegra.
Desde o início das conversas sobre a possível saída de Jucilei, o Corinthians desmentiu que já possuísse em mãos uma oferta. Agora, porém, a diretoria confirmou que recebeu a proposta de cerca de € 11 milhões (R$ 25 milhões) e não vai colocar obstáculos para que o negócio seja firmado.
Sem Jucilei na lista de convocados, o técnico Tite deve escalar Paulinho na função ou então recuar o peruano Ramírez para a posição, abrindo mais uma vaga no setor de criação.

Jucilei, de 22 anos, chegou ao Parque São Jorge no primeiro semestre de 2009 vindo do Corinthians Paranaense e não demorou a se firmar. O jogador, que já foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes, disputou 106 jogos pelo Timão e marcou seis gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário